ArtigosDicas

Minha Esposa Quer Transar Com Outro Homem – O Que Devo Fazer?

Muitos tem nos mandado a seguinte mensagem “minha esposa quer transar com outro homem” o que devo fazer?

Muitos relacionamentos ao redor do mundo são marcados por diversas situações diferentes, envolvendo traição, envolvendo términos, são coisas comuns de acontecer e que muita gente não sabe resolver.

Quando uma mulher fica de certa forma desanimada do compromisso amoroso, ela pode ter mais facilidade em querer fazer sexo com outra pessoa, pois o desgaste tende a causar isso ao relacionamento.

É importante pensar nessas relações, pensar nos possíveis motivos pelo qual ela quer fazer sexo com outro homem, existem coisas e abordagens que você fazer para reverter essa situação.

Converse com sua mulher

Antes de decidirem fazer qualquer coisa, pensem no que fazer. Se ela chegou em você e disse que queria fazer sexo com outro homem para experimentar, como uma fantasia sexual, você terá uma abordagem.

Mas existem outras situações, se aconteceu de ela chegar em você e dizer que quer sexo com outro homem, pois cansou de você, terá outra completamente diferente.

Como existem diversas situações diferentes, é importante que pense nestas duas vertentes: realização da fantasia sexual ou traição por falta de sexo e sintonia.

Tente entender como ela decidiu isso

Uma ótima forma de você conseguir compreender melhor a situação é questionar a ela como ela decidiu que queria ficar com outro homem, se já era um desejo antigo, uma fantasia que ela sempre quis realizar, ou outras questões.

Fazendo isso, você já poderá obter outras respostas, mas é importante que seja flexível e compreensível com ela, pois, pra uma mulher contar algo assim para o marido, significa que ela quer se aprofundar em uma vida sexual intensa, mas ela quer fazer isso com você. Por isso é importante pensar bastante sobre qual atitude tomar.

Faça uma proposta a ela

Faça uma proposta a ela, você pode propor que vocês se tornem um casal liberal e tenham experiências sexuais juntos, é uma ótima forma de vocês se descobrirem sexualmente.

Além disso, ela irá se envolver com outro homem ou até um acompanhante masculino, mas você também irá se envolver com outra mulher, então os dois estão praticamente na mesma situação.

Se vocês chegarem a um consenso, poderão se aprofundar ainda mais no que um tem a proporcionar ao outro na vida sexual. Vocês conhecerão fetiches e fantasias que provavelmente nunca imaginaram conhecer.

Algumas dessas fantasias só podem ser proporcionadas depois que casal decide mudar algumas coisas no relacionamento, como a forma de abordagem, conversas esclarecedoras, troca de vontades, etc.

Para isso, é preciso de muita estrutura do relacionamento, para que não venha a causar alguma possível briga e desentendimento que possa levar à uma coisa mais séria.

Tentem ir a uma Casa Swing

Para dar o pontapé inicial, é interessante que vocês pensem na possibilidade de irem juntos à uma Casa Swing.

Lá vocês terão a oportunidade de conhecer outros casais que estão na mesma situação de vocês, ou então, que já superaram.

Além de conhecer pessoas novas, vocês também poderão pensar na possibilidade de troca de casais.

Com isso, vocês poderão conhecer novas pessoas, terão novas experiências sexuais, aprenderão juntos e aprenderão a superar muitos obstáculos em relação a isso.

Minha esposa quer transar com outro homem, será falta de sexo?

Conforme os anos passam, os relacionamentos tendem a ficar mais mornos e menos intensos do que já foram no início.

O início de todo relacionamento necessita apenas de poucas coisas para manter a chama acesa, mas ela apaga com o tempo.

Pensando nisso, é interessante você questionar se vocês têm tido relações sexuais com frequência ou não, pois a falta de sexo pode ser um influenciar em muita coisa.

Ao questionar isso, você pode tomar algumas atitudes, como:

  • renovar os brinquedos sexuais da sua casa;
  • comprar fantasias para novas brincadeiras;
  • tentar novas abordagens no sexo;
  • procurar abrirem o jogo um como o outro acerca das suas fantasias sexuais;
  • praticarem e colocarem em prática essas fantasias;
  • procurarem uma terapia de casal, etc.

Vocês podem pensar em diversas coisas ou abordagens para fazer, tudo depende de como vocês almejam resolver a situação.

Se realmente for a falta de frequência, você terá um tipo de abordagem, mas se a razão for do nicho das fantasias sexuais, ela irá tentar envolver você nisso para vocês viverem essas fantasias juntos.

Essas situações são comuns de acontecerem com alguns casais ao redor do mundo, mas não é motivo de preocupação, não quando o casal se entende, conversa, questiona, tenta entender o porquê.

É fundamental que o casal consiga certa sintonia e ritmo sexual saudável, para que o relacionamento não decaia.

Apesar disso ser muito comum de ocorrer, é importante sempre estar atento aos detalhes, brigas excessivas também podem levar à uma decisão, mas como citado acima, existem situações e contextos diferentes, é preciso levar todos em consideração.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo