DicasGravidez

Gozar Fora Engravida? Veja Algumas Dicas e Cuidados

Muitas pessoas praticam o sexo sem tomar nenhum tipo de cuidado, mas isso pode ter resultados bem complicados quando não planejado, como no caso do coito interrompido ou não usar camisinha, aí surge aquela pergunta gozar fora engravida?

E a resposta é bem simples e fácil, “SIM”, o simples fato de o pênis penetrar a vagina já pode ser um grande indício de uma gravidez não planejada.

Gozar Fora Engravida?

Como já sabemos o simples fato de penetração do pênis na vagina já corre o sério risco da mulher engravidar. Mesmo que não haja a ejaculação dentro da mesma, existe sim a possibilidade de que a mulher engravide mesmos que as chances sejam pequenas.

Muitos casais fazem uso do coito interrompido, que nada mais é que o fato do casal transar sem o uso de nenhum tipo proteção contra a gravidez e quando homem está prestes a ejacular ou gozar ele retira o pênis da vagina e goza fora.

É muito importante que para não engravidar é preciso tomar todos os cuidados necessários, o coito interrompido não é nenhum tipo de anticoncepcional, ou seja, o mesmo não serve de garantir nenhuma que a mulher não venha a engravidar.

Sendo assim, é preciso levar em consideração alguns cuidados e dicas para que você não continue se fazendo sempre a mesma pergunta do tipo gozar fora engravida?

Dicas e Cuidados

Perceba que vamos explanar aqui uma série de dicas e cuidados aos quais você poderá prestar bastante atenção e não cometê-los, e assim se prevenir de uma possível gravidez não desejada.

Mas, antes de começar a falar sobre algumas dicas e cuidados, é preciso que fique bem claro, pessoal se não há penetração, não há perigo de engravidar, certo.

1ª – No caso de se fazer sexo sem nenhum tipo de proteção, e mesmo assim a menstruação descer, há o risco de engravidar. Sim, mesmo que seja mínimo, mas há a possibilidade de gravidez.

2ª – Mesmo que o ato seja consumado e o homem venha a optar pelo coito interrompido, ou seja, que venha a gozar fora, as chances são grandes também da mulher engravidar.

3ª – E se o pênis for lavado e colocado na vagina novamente, existe o perigo de engravidar. Sim, mesmo que o mesmo seja lavado por fora, ainda há uma grande chance de restos de esperma serem introduzidos.

4ª – E se eu estiver menstruada, ainda há chance de engravidar. Sim, mesmo que as chances sejam mínimas, ainda há sim.

6ª – Procure praticar as relações sexuais no início do ciclo, as chances são bem menores de engravidar.

7ª – Opte por fazer sexo perto do período de menstruação, as chances também vão ser bem menores.

8ª – Se por acaso o pênis estiver melado de esperma, e o mesmo for encostado na vagina, há perigo de engravidar. Não, apenas se ocorrer à penetração.

Perceba que existem muitas possibilidades de suprir a famosa pergunta gozar fora engravida? Pergunta essa que pode ser respondida acima com algumas dicas e cuidados tomados.

Só que nada melhor do que buscar se prevenir da forma correta, ou seja, usando camisinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo